domingo, 18 de novembro de 2012

Make colorido : a aposta para verão 2013


A intensidade do sol dá mais cor ao ambiente e mais animação às pessoas, além de pedir muita alegria na hora de montar o make. Segundo a maquiadora Ana Paul Basílioas mulheres devem se deixar levar pelo verão e arriscar no visual, apostando em combinações que podem parecer inusitadas. “Essa é a hora de sair do básico. Estou percebendo que as mulheres estão mais ousadas. Para sair do preto, por exemplo, elas podem apostar em uma maquiagem azul escuro e a partir daí trazer mais cores para o make”, conta.
De acordo com a profissional, a tendência está nos tons fluor, mais abertos e marcantes. “A moda em geral é um incentivo para a mulher mudar, tentar coisas novas. Agora elas podem juntar uma sombra laranja com uma máscara pink sem medo”, diz. A ordem é brincar!
Outros tons que também estarão em alta são os mais secos, puxados para o mate, que tem a característica de ser mais intenso e dispensar o brilho. “Nada de cintilante”, afirma a maquiadora.
Para todas
Com relação ao tom de pele, Ana acredita que a escolha é relativa. Mas em geral, peles morenas ficam melhor com coral, laranja e rosa, pois destacam mais a cor da pele. Já as branquinhas podem apostar no azul e no verde.
Marina Finco

Nenhum comentário:

Postar um comentário